Novas Turmas

Seminários Conducentes ao Mestrado - Escola Superior de Educação João de Deus

A DH2 Assessoria Educacional em parceria com a ESEJD – Escola Superior de Educação João de Deus (Lisboa/Portugal) traz para algumas cidades como Recife e Petrolina/PE, Fortaleza/CE e Maceió/AL, os Ciclos Conducentes ao Mestrado em Ciências da Educação em duas linhas de pesquisa – Supervisão Pedagógica e Educação Especial.

O curso tem a duração de dois anos e meio e é todo ministrado por Doutores e Pós-Doutores. Os seminários complementares acontecem em módulos e nas cidades brasileiras (onde abrimos as turmas) e os Seminários Avançados, os de concentração, são realizados na própria instituição em Lisboa, Portugal.

As primeiras turmas, que estão previstas para o mês de maio, começam pela belíssima cidade de Petrolina/PE, que já conta com 03 (três) turmas por outra IES promovida também pela DH2. “Já temos algumas turmas na cidade (pela Universidade da Madeira/Portugal), uma inclusive já finalizada e com bastante êxito, com alunos já recebendo seus diplomas e partindo para o processo de reconhecimento no Brasil... E estamos iniciando este processo agora em parceria com a ESEJD, tradicionalíssima instituição europeia, com a abertura de 02 (duas) turmas – uma em cada linha de pesquisa”. Destaca Denys Henrique Gomes, Diretor do Grupo DH2.

Abaixo segue as cidades e a previsão de abertura das turmas:

Petrolina/PE – maio/17.

Recife/PE – junho/17.

Fortaleza/CE – junho/17.

Maceió/AL – agosto17..

Exit Popup for Wordpress